Amando a minha pele

Meninas hoje vim contar o que ando usando.
Estou usando os produtos de cuidados com a pele da Mary Kay desde que decidi ser consultora, e a minha pele mudou muito, na verdade demais rsrsrs .

O uso continuo de uma rotina de produtos anti-idade, como o Sistema Anti-idade de cuidados para a pele TimeWise, e essencial para alcançar e manter a saude da pele, combatendo sinais iniciais e moderados da idade, Alguns sinais aparecer a partir dos 20 anos, como :

Primeiros sinais da idade :  Poros Visíveis
                                         Danos por exposição ao Sol
                                         Surgimento de Linhas finas
                                         Tônus da pele desequilibrado

Sinais Moderados da Idade: Linhas finas e rugas mais visíveis
                                            Perda da firmeza da pele
                                            Bolsa embaixo dos olhos e olheiras
                                            Perda mais intensa do tônus da pele

Confesso que os primeiros sinais eu via todos :'(

Uso Diário <3  

E com estes quatro produtos eu tenho 11 benefícios.
Limpa,
Esfolia,
Tonifica,
Hidrata,
Suaviza,
Firma,
Energiza,
Protege,
Restaura,
Proporciona uma pele macia,
E ajuda suavizar linhas de expressões e rugas.


Produtos com fórmulas especificas para peles normal a seca ou mista a oleosa. Os meus são para pele Oleosa.



Uso diurno e Noturno.

Creme de Limpeza 3 em 1 Time Wise:

Limpa, Esfolia e Tonifica 
em apenas um passo.








Uso diurno e Noturno.

Hidratante Redutor de linhas 
de Expressão Time Wise, 

Hidrata por até 10 horas e acelera
o processo natural de renovação cutânea. 

Obs: Pele oleosa também precisa hidratar. 
Por ist este hidratante e para pele oleosa.



Uso diurno.

  
Solução diurna com FPS 25 Time Wise . 
(Agora ele esta melhor FPS 30)

Bloqueia os raios UVA e UVB, 
enquanto os peptídeos calmantes ajudam 
a relaxar as linhas de expressão.



Uso Noturno.

Solução Noturna Time Wise 

Vitaminas, antioxidantes e peptídeos
intensificadores de colágeno nutrem, 
suavizam e firmam a pele. 







Meninas tem alguns outros produtinhos que eu uso, este são de uso diário. Depois venho falar dos outros pra vcs . 
Beijinhos 

Um comentário:

  1. Ai flor, sua pele já é tão linda! precisa de tudo isso mesmo??
    heheh
    Ai, acho que tb vou ter que começar a cuidar! :P

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir