Mary Kay ....

 Hoje vou contar qual são as minhas novidades e a minha nova paixão...
E isto ai minha nova Paixão pois estou usando os produtos Mary Kay e me apaixonei ...
Confesso que por mais que eu faço limpeza de pele nas minhas clientes e aconselhava elas a cuidar da pele do rosto todos os dias eu mesma não o fazia, Pois e um produto pra isto outro pra quilo deixa 10 min deixa 15 min ...
E quem e que tem tempo e disposição para isto rsrsrsr ....

Mas com os produtos Mary Kay isto se torna bem mais fácil e pratico o básico que e limpar, esfoliar, tonificar a gente faz com um produto só pode até ser n banho mesmo e depois e so hidratar ...
Mesmo quando uso os outros produtos tudo bem pratico e rápido ...

 E sentindo o resultado e melhor ainda ...
To usando todos os dias e amando cada vez mais ...











Estes são meus kits pois alem de usar em mim agora eu sou uma consultora Mary Kay para poder disponibilizar para as minhas clientes estes benefícios...  
E alem de cuidar da pele tem  as maquiagens que  são lindas, você aprende a fazer maquiagem para o 
dia a dia ...
Eu ja fiz alguns cursos de maquiagens, mas não dava para usar no dia a dia pois fica muito pesado e demorado para a correria do dia ... Mas agora sempre saio maquiada e não demora e fica um máximo lindo e discreto ...  


E por poder demonstrar os produtos para as minhas clientes e o que me encantou, pois eu não sou uma vendedora eu não mostro o catalogo para as clientes eu demonstro os produtos, a cliente experimenta os produtos antes de adquiri-los.


E as sessões são bem divertidas elas podem convidar as amigas e eu levo tudo isto para elas conhecerem e sem custo nenhum...
Vai me disser que as mulheres não querem conhecer o que a de melhor para elas ...

To apaixonada e não nego ... Estou amando este mundo Rosa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário