A queridinha das mulheres

Maquiagem ...
Hoje vou falar sobre as maquiagens, Que eu AMO e AMO Muito ...
Apaixonada por palhetas de sombras, rímel, Batons, Delineador...
Enfim Tudo ...
Não da para negar que uma maquiagem faz toda a diferença, desde uma maquiagem profissional que e indiscutível que transforma a pessoa, desde uma maquiagem simples ...
Sair maquiada levanta a alto estima de qualquer mulher.
Mesmo que seja somente batom, lápis e um rímel ...   
Bom vou confessar aqui que a unica coisa que me da preguiça na hora de fazer a maquiagem e a preparação da pele, Mas meninas a preparação da pele e essencial para a maquiagem ficar bonita e bem feita ...













Sem falar no Amor que tenho pela minha maleta que Ganhei do meu marido ... 
 Bom esta e a minha coleção de maquiagem ela não e muito grande, Mas me ajuda muito na hora de me arrumar para sair ...
Amo muito cada item ...







A maleta fechada ...
E ai meninas deixem a preguiça de lado e bora sair maquiadas ...
Vamos deixar a alto estima la em cima ...



Ai meninas me contem qual o produto que você mais gosta, na hora de fazer a sua maquiagem ... 
Estou curiosa .



Eu ainda não tenho canal no YouTube ensinando a maquiar rsrsrsrs 
Mas la tem meninas que ensinam muito bem ...
 Vou deixar o link do canal das meninas que eu sigo ... 
Alice Salazar 
Andreza Goulart
Camila
A queridinha Bianca
Lu Ferraes Amo  como ela ensina 
Flavia World super divertida 
A Reh, um amor 
Franciny
Dia de Beauté 

Gente  tem muito mais meninas mais estas
 tem sido as que eu mais tenho visto e gostado ...
Fotos Angelica M.T

4 comentários:

  1. Não acredito que vc me incluiu nas MEGA TOPS gurus!! Mas vc é uma fofa mesmo!
    Muito obrigada pelo mega carinho flor, sério! Fiquei super feliz :OO

    Beeeeijoooos

    www.blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada... Mas e verdade estou super curtindo os seus videos ...
      Amei te conhecer, Uma pessoa super simpática ... Pena que não deu para a gente conversar mais porque eu tive que ir rapidinho ... Mais a gente se vê numa próxima... Bjs ...

      Excluir
  2. É uma honra estar no meio de tanta gente boaa...fiquei muito feliz em ser citada por aqui =D
    Estou te seguindo, amei seu cantinho.
    SuperBeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc merece.. Seus videos são muito bons.. Amei o jeito que vc faz os videos super fácil de aprender ... Muito obrigada por estar por aqui eu também to la no seu cantinho ...
      Pena que a gente não se conheceu melhor pois tive que ir rapidinho, Mais fica para uma proxima...
      Bjs e até mais ...

      Excluir