Lenços, Echarpe e Cachecol .

Eu sou apaixonada tenho  vários tipos, modelos, tecidos.
Um look básico se transforma com qualquer modelo e fica de arrasar .
E super versátil, a peça mais levinha pode ser usada em dias de temperaturas mais agradáveis, não e uma peça exclusiva do inverno.
E uma peça chave para termos no Guarda- Roupa . No meu tem vários. kkk
Eu tenho até aqueles que são formatos de Golas ...
E esta moda é sempre bem democrática.


O acessório tem vários modelos, texturas, estampas, agradando quase todos os gostos e bolsos.

A minha queridinha são as Golas ... 




Para mim que tenho muito frio ... 
Quanto maior e mais quentinhas melhor... 
São pesas que eu não abro mão gosto daqueles que são conjuntos .
Tocas e cachecóis. Iguais ...  
Quanto mais quentinha eu ficar mais apaixonada pela peça eu fico. 

2 comentários:

  1. Eu adoro lenços e cachecol. Minha mãe faz cachecol e por isso estou sempre usando um no frio, dá uma diferenciada no look.

    http://vossa-serendipidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E isto ai Daiane o look muda com um lenço ou cachecol... Fica muito mais bonito ... Eu Gosto muito também ... Obrigada pela visita aqui no blog... Se puder segue também ... Bjs e até ...

    ResponderExcluir